domingo, 7 de janeiro de 2018

Pagina do Batuques de Pernambuco atinge 20 Mil Visitas

O informativo digital do Batuques de Pernambuco bateu a marca dos vinte mil acessos nesta semana.

Construído em 31 de março de 2011, o portal do Batuques de Pernambuco teve como principal objetivo criar um canal de comunicação entre a Coordenação do Grupo e seus batuqueiros.

Mas principalmente funcionar como um espaço de divulgação das atividades oficiais do Batuques de Pernambuco além de possibilitar que o nossa cultura e arte pudessem ser vistas de qualquer parte do planeta, através da internet.

Nestes 7 anos de existência, o portal passou por diversos desenhos gráficos, visando refletir a essência do Batuques de Pernambuco e trabalhando para que nossas atividades pudessem ser encontradas.

Acreditamos que nosso portal contribui no processo de divulgação do suor de cada batuqueiro, fortalecendo cada ensaio que fazemos e mostrando que somos parte da história da cultura de Pernambuco.

Nesse tempo algumas mídias foram desaparecendo - como o Orkut - e novas mídias sociais foram surgindo como o Facebook, o Twitter e o Instagram.

Buscamos potencializar essas mídias sociais, com a convergência de todas as informações. Esse trabalho não é fruto de uma pessoa apenas, são muitos que nos ajudam para que nosso portal funcione.

Em 25 de janeiro de 2014 registramos o Domínio: www.batuquesdepernambuco.com coroando nosso endereço oficial na Internet.

Comemoraremos hoje estes 20 Mil acessos pelas ruas e ladeiras de Olinda, a partir das 15 horas na Praça do Carmo para o nosso cortejo.

Te aguardamos lá!!!! Bora Batuques!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário